Por favor, leia com atenção!

Os contactos devem, preferencialmente, ser efetuados por email e usando conta de email institucional!

Analise bem as questões que lhe surjam. Consulte e verifique se a ajuda (http://ajuda.cespu.pt) o esclarece. Se as dúvidas persistirem deve-se identificar com o seu número e proceder da seguinte forma:

Se é funcionário docente ou não docente e pretende levantar as credenciais de ativação de conta deve-se dirigir ou contactar:

Departamento de Sistemas de Informação
2ª a 6ª das 10.00 às 11.30 horas e das 15.00 às 16.30 horas
Email: helpdesk@dsi.cespu.pt
Departamento de Recursos Humanos
2ª a 6ª das 9.00 às 13.00 horas e das 14.00 às 17.00 horas
Email: dep.rh@cespu.pt

Se é aluno e pretende levantar credenciais de ativação de conta deve-se dirigir ou contactar:

Secretaria do Instituto Universitário de Ciências da Saúde (IUCS)
2ª a 6ª das 10.00 às 16.00 horas
Email: secretaria.iucs@cespu.pt
Secretaria da Escola Superior de Saúde do Vale do Sousa (ESSVS)
2ª a 4ª-feira das 10.00 às 13.00 horas e das 14.00 às 17.00 horas
5ª-feira das 10.00 às 13.00 horas e das 14.00 às 18.00 horas
6ª-feira das 10.00 às 13.00 horas e das 14.00 às 19.00 horas
Mês de Agosto das 10.00 às 13.00 horas e das 14.00 às 17.00 horas
Email: secretaria.essvs@cespu.pt
Secretaria da Escola Superior de Saúde do Vale do Ave (ESSVA)
2ª a 6ª das 10.00 às 13.00 horas e das 14.00 às 17.00 horas
(Nota: 3ª e 5ª até às 18h só p/ 2º ciclo)
Email: secretaria.essva@cespu.pt

Para questões do foro técnico deve-se dirigir ou contactar:

Departamento de Sistemas de Informação
2ª a 6ª das 10.00 às 11.30 horas e das 15.00 às 16.30 horas
Email: helpdesk@dsi.cespu.pt

Para questões relacionadas com a utilização do elearning:

Gabinete de Tecnologias Educativas da CESPU
Email: gtecadmin@cespu.pt